terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Selo Dominus Vobiscum 2009





Carlos Eduardo, da comunidade Canção Nova e autor do blog Dominus Vobiscum, acaba de premiar o EuricoZine com o selo Dominus Vobiscum 2009.


Meu blog foi escolhido "por mostrar as riquezas da Igreja Católica com ousadia e fidelidade", segundo as palavras do Cadu. Juntamente com outros blogs, proucuramos difundir pela internet a Verdadeira Religião.

É uma honra participar desta parceria de evangelização com um blog da Canção Nova. Apesar de não mais ter a espiritualidade carismática, tenho um carinho especial pelo Monsenhor Jonas Abib, o Professor Felipe Aquino e o Padre Paulo Ricardo. Durante os anos iniciais da década de 1990, ouvia muito a Rádio Canção Nova. Em especial os programas do Professor Felipe e palestras do Padre Jonas. Foi de extrema importância na minha volta à Santa Igreja. Naqueles tempos não existia internet e sua riqueza de informações como temo hoje.




Muitas vezes ligava para a casa do Prof. Felipe para saciar minha sede de conhecimento. Em várias oportunidades, na ausência do Professor, recebia conselhos de sua espôsa Maria Zila.


Agradeço de coração ao Cadu por ter escolhido o EuricoZine como um dos blogs agraciado com o selo Dominus Vobiscum 2009.

Nenhum comentário: