terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brasil rumo ao comunismo via PT?

Primeiro vídeo de uma série de 9 que podem ser assistidos no Youtube:
Impressionante documentário que mostra a triste e cruel realidade do comunismo. O que chama a atenção é que inúmeros jovens brasileiros ficam fascinados com frases como esta do porco Che Guevara:

Esta frase mostra como era um canalha hipócrita. O que vemos no documentário não é injustiça? E o pior é que heréticos seguidores da condenada Teologia da Libertação, usam e abusam dos ensinamentos deste assassino. Disseminam sua estampa pelas redes sociais e até mesmo em encontros da juventude "católica".

Por sua vez, o PT e seus aliados pretendem  transformar nosso país numa ditadura comunista. E os "idiotas úteis" agem a todo vapor.

Para quem não sabe, "idiota útil" é um termo criado por Lenin para designar a pessoa que sem saber, milita em prol do comunismo. Na verdade nem sabe onde está se metendo. "Idiota" porque relativamente estúpido, 'útil" porque sua estupidez é aproveitável por sujeitos mais espertos.

Um comentário:

Raphael R.A. disse...

Taí o verdadeiro anticristo...O puto do Marx e o viadão do Engels foi o porta-voz do cramunhão...Criaram teoria tão devastadora mascarada de salvação para o povo...Os líderes comunistas exterminaram mt mais que qualquer outro tirano na história da humanidade...Coisa do Demo mesmo...