domingo, 24 de janeiro de 2010

Peixe, ainda existe isso. Lula dá (mal) exemplo



No blog En Garde foi publicado este texto pelo Sr. Taiguara Fernandes de Souza, que aqui reproduzo.  A esquerda sempre vociferou contra as apadrinhagens e peixadas da Ditadura e não é que nosso socialista presidente faz o mesmo? E o pior é que beneficia um profissional incopetente, pois levou pau em dois concursos públicos estaduais, como podemos ver na matéria. Recomendo também a leitura do artigo publicado no Veritatis Splendor assinado pelo Dr. Rafael V. Brodbeck (linkado aqui e abaixo) para uma maior compreensão desta imoralidade lulista.
__________________________________

Toffoli, o antigo (será?) advogado do Presidente Lula, foi indicado por ele para Ministro do STF. Apesar de não ter nenhuma publicação, nenhum livro, nem mesmo um mestrado e ter sido reprovado duas vezes em concursos para juíz estadual - e, vale lembrar, a Constituição exige "notório conhecimento jurídico" para o cargo de ministro do STF - Toffoli foi empossado como ministro do Tribunal Excelso no dia 23 de outubro. Afinal, parece que o que vale não é a Constituição, mas sim ser amigo do Presidente Lula e advogado do PT, inclusive em casos escandalosos como o Mensalão; o que vale são os pais do Toffoli darem beijinhos no Lula [foto], os mesmos beijinhos de Judas que o Lula dá no Brasil. O Delegado Dr. Rafael Vitola Brodbeck e a Procuradora Regional da República Janice Ascari já discorreram largamente sobre os motivos de Toffoli NÃO poder ser Ministro, o que agora não adianta mais, nessa orgia vagabunda que se tornaram os Três Poderes do Brasil...

Mas, é interessante que vocês confiram o currículo do "menino do Lula". Esse currículo mostra como Toffoli realmente merece (sic!) ao cargo de ministro do STF, apesar de suas ligações... "íntimas" com o PT.
Sabem o que há no currículo de Toffoli até agora, dia 24 de janeiro, três meses depois de sua posse?
NADA!
N-A-D-A... NADA!
Absolutamente NADA!
Se duvidam, vejam no próprio site do STF.
Eu imprimi a página, antes que tirem do ar. Segue abaixo. Confiram a data no pé da imagem.
É esse o tipo de ministro que o Sr. Lula coloca no Tribunal Supremo deste país, para advogar em prol de suas sandices totalitárias!
Em que país estamos, meu Deus...

Um comentário:

Taiguara Fernandes de Sousa disse...

Obrigado pela veiculação do texto também aqui, caríssimo Giovani.
Denunciemos estas sandices do Governo Lula com vigor!

Meu cordial abraço, em Cristo!