domingo, 29 de abril de 2007

Psicologia


O que leva um adolescente a portar-se desta maneira? Analisando psicologicamente tal imagem, gostaria que comentassem sobre os motivos que levariam uma criatura a comportar-se desta forma. Observem que a cama está desarrumada. Estava dormindo? Ainda está? Choro? Vergonha? Brincando de esconde-esconde? Ou teria uma razão mais profunda para esta atitude?

Com a palavra meus amados visitantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Creio que o garoto está praticando alguma penitência. Deixou o conforto da cama para dormir na dureza de um chão. Percebe-se que usa uma camiseta de futebol. Talvez fez promessa para seu time vencer. Pelo aspecto físico (bastante magro), pode ser vegetariano e adepto de alguma religião indiana. Deve ser aspirante a faquir.

Anônimo disse...

Pô Giovani, sacanagem...

O moleque é botafoguense, e assistindo ao jogo de hoje, principalmente no primeiro tempo, foi sua única saída.

Como botafoguense entendo sua atitude.

Paz e bem, e vida longa ao blog.

Anônimo disse...

O Que é isso em Tio???...Hehe,Só Você Mesmo....


Na minha Mera opinião,é Apenas um Atleticano Se Escondendo dos seu próprios Problemas e usando a cama como refúgio espiritual.É Cristão.

Abraço Tio!

Unknown disse...

Nossa Tio....muito comédia essa foto..

Bom...na minha opnião...Ele estava "semi-acordado"..quando se deparou com uma pessoa preste a tirar uma foto dele dormindo,morreu de vergonha e imediatamente se escondeu em baixo da cama e ocultou seu rosto com um singelo chinelo...

Abração tio!

Pentagramas e Borboletas disse...

Olá, Professor!!!

Tantas coisasse passaram pela minha cabeça vendo essa imagem, que não sei ao certo o que escrever. Por que alguém se enconde debaixo da cama, cobrindo o rosto com um sapato???
Talves ele queira se esconder, pois acabou de ganhar os sapatos mais feios do mundo!!!!

Bjos